wiki

Codit Wiki

Loading information... Please wait.

Alguns casos reais

Estas e muitas outras referências enchem-nos de orgulho! Os testemunhos dos nossos clientes são a verdadeira prova da nossa abordagem centrada no cliente, da nossa experiência e dos nossos conhecimentos. É para isto que trabalhamos todos os dias: construir relações duradouras com clientes satisfeitos e ir muito além do banal.

Integração significa que podemos tirar o máximo partido de todos os sistemas, e a Gestão de API permite-nos usar vários elementos de funcionalidade de uma forma controlada e segura. Esta integração profundamente integrada é central para a nossa transformação digital.

Simon Lamkin, CIO, Brussels Airlines

Brussels Airlines

A Brussels Airlines, membro do Grupo Lufthansa e membro da Star Alliance, é a companhia aérea belga que oferece a maior variedade de voos de e para a capital da Europa, o Aeroporto de Bruxelas. A empresa tem mais de 3500 funcionários e 50 aeronaves, e opera cerca de 300 voos diários.

www.brusselsairlines.com

PROJETO

Reservas, check-in, ticketing, partidas de voo e gestão de stocks: todos estes aspetos são geridos de forma eficiente dentro no sistema de passageiros (PSS) da Brussels Airlines. No entanto, para todas as operações funcionarem sem problemas, era crucial que o novo sistema PSS partilhasse informações com outras aplicações.

Em janeiro de 2015, a Codit começou a integrar o novo PSS usando o Microsoft BizTalk Server. A integração garante que todos os sistemas, funcionários e clientes da Brussels Airlines obtêm as informações de que necessitam.

Para a gestão central de todas as APIs, a Codit implementou a plataforma Nevatech Sentinet™. A camada de Gestão de API garante que o tempo de resposta da API cumpre os requisitos do SLA da Brussels Airlines.

Além disso, a Codit está a apoiar a Brussels Airlines a longo prazo com Gestão de Serviços. Isso inclui a monitorização do ambiente BizTalk Server e Sentinet.

DOWNLOADS

Para mais informações, por favor descarregue: